• Debora Soares

Sindapp mira engajamento e comunicação mais próxima com as EFPC

A missão de revitalizar as ações de comunicação e campanhas de adesão para novas associadas do Sindicato patronal das EFPC foi tema de destaque da reunião da Diretoria do Sindapp, realizada nesta terça-feira (16). Responsável pela pasta de Comunicação, a Diretora Ana Maria Costi destacou que brevemente o Sindicato fará contato com as entidades dentro de uma nova campanha de engajamento.

“Vamos conversar com os dirigentes das entidades associadas à Abrapp, que ainda não estão no quadro do Sindapp. O objetivo é apresentar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sindicato, na defesa do sistema, promoção da conduta ética e do ato regular de gestão, e as vantagens de filiação à instituição, em termos de produtos e serviços que estão à disposição de todas as associadas”, destaca Ana Maria Costi, Diretora responsável pela pasta de Comunicação.

Negociações coletivas – O Diretor da pasta Sindical, José Luiz Rauen, atualizou o estágio das negociações nos quatros estados em que há Convenção Coletiva de Trabalho firmada: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Rauen reforça que a negociação já foi finalizada no Rio Grande do Sul e está próxima da conclusão em São Paulo – como informado em Circular enviada pelo Sindicato às entidades na última semana.

“Em Minas Gerais, estamos aguardando o retorno do Sindicato dos Securitários por e-mail sobre a contraproposta aprovada pelas associadas, tendo em vista que não foi possível por parte deste agendar reunião conosco. Com relação ao Rio de Janeiro, estamos em contato com a Federação dos Securitários para dar prosseguimento às negociações”, completa o Diretor.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp