• Debora Soares

Sindapp convocará assembleias virtuais com as associadas


Nos quatro estados onde há Convenções Coletivas de Trabalho em vigor para as EFPC (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul), o Sindapp convocará assembleias virtuais para ouvir as associadas e tratar das negociações trabalhistas. A decisão foi tomada nesta terça-feira (31), em reunião do Sindapp, informa o vice-presidente e responsável pela pasta sindical do Sindicato, José Luiz Rauen.

“Nesse tempo de dificuldades em que enfrentamos o coronavírus, sabemos que as relações trabalhistas sofrem efeitos dessa reclusão a que todos estamos submetidos e as entidades fechadas de previdência complementar não podem parar. Elas precisam de orientações trabalhistas neste momento e esta é a principal missão do Sindapp”, destaca Rauen.

O objetivo do Sindapp com essa iniciativa é escutar as associadas, ouvir as dificuldades pelas quais estão passando nesse cenário e identificar as questões em o Sindicato poderá prestar auxílio. Também serão realizadas definições sobre o encaminhamento das negociações sindicais deste ano. “As assembleias serão realizadas por videoconferência, com a total soberania que é devida às associadas. E o Sindapp, nessa missão de existir para defender os interesses das EFPC, estará ouvindo e orientando”, completa Rauen.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp