• Alexandre Sammogini

PrevNordeste utiliza plataformas virtuais e atendimento à distância

Preocupada com a saúde dos colaboradores e dos servidores públicos em geral, a PrevNordeste tem adotado a modalidade home office desde o último dia 17 de março de 2020. A decisão foi tomada em virtude do risco de contaminação pelo Coronavírus (COVID-19) no Estado da Bahia e em atendimento às recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Através de comunicado, a entidade enfatiza que, com auxílio de plataformas virtuais, tais como Skype e Microsoft Teams, as demandas estão sendo realizadas sem prejuízos. A assistência técnica e de informática foi viabilizada remotamente e as reuniões estão acontecendo via videoconferência. Os processos estão organizados para garantir o pleno funcionamento neste período de crise.

Os atendimentos e atividades na sede da entidade permanecerão suspensos até que a situação de saúde pública se torne favorável à retomada das rotinas. Nesse período, os servidores e Participantes podem entrar em contato com a PrevNordeste através de atendimento telefônico e por e-mail.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp