• Alexandre Sammogini

Musical “Infinidade, Amor de Avós” será lançado na próxima quinta-feira nas redes sociais


Com o apoio de entidades fechadas como a Valia, CBS, Libertas, entre outras, o musical “Infinidade, Amor de Avós”, será lançado no YouTube no próximo dia 18 de junho, às 17h00 e ficará disponível nas redes sociais. Para promover a divulgação do espetáculo, que conta também com apoio da Abrapp, a produção disponibilizou o teaser acima (clique aqui para acessar). O link do vídeo que será publicado em um canal próprio do musical será divulgado nos próximos dias pelos apoiadores do projeto.

“A produção é uma iniciativa que nasceu de uma ação voluntária de parceiros-amigos que, num trabalho de construção a muitas mãos, vem proporcionando a todos nós uma experiência de grande valor, sendo a maior delas a colaboração”, diz a coordenadora do projeto Regina Bronstein, que é participante da Valia e trabalhou por 16 anos na Vale. Ela explica que iniciativa não possui nenhuma finalidade comercial, política-partidária ou religiosa, por isto conta com o apoio voluntário na divulgação que é tão importante para que o musical alcance o maior público possível e assim leve o afeto aos corações dos idosos, como um ato de respeito e consideração. Relação entre avós e netos - Morando atualmente em Portugal, Regina ficou sensibilizada com a situação de isolamento dos idosos por causa da pandemia e decidiu produzir o musical. “Senti que tinha de fazer algo pelo nosso país, queria fazer algo pelos idosos e pelas crianças. Não podia apenas ficar assistindo o sofrimento das pessoas”, disse. Foi então que ela entrou em contato com amigas que vivem no Brasil e que mobilizaram seus filhos para participar no musical. O espetáculo trata da relação entre avós e os netos.

O primeiro contato foi realizado com a Valia, através de conversa com o Diretor Superintendente Edécio Brasil, que prontamente decidiu apoiar a iniciativa. Depois foram realizados contatos com a CBS e a Libertas, através do Diretor Presidente Lucas Nóbrega, até chegar à Abrapp. Outras entidades também estão em conversas para apoiar a divulgação do musical. O projeto conta ainda com o apoio da Limonada Audiovisual, que é uma produtora de conteúdos sediada em Belo Horizonte (MG). Outras EFPC interessadas em participar do projeto, entrar em contato através do whatsapp +351 910 395 138 ou pelo e-mail: regina.bronstein@gmail.com

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp