• Alexandre Sammogini

Morre idealizador da OABPrev-SP Octavio de Queiroz Filho


A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo comunicou, com extremo pesar, o falecimento do ex-Presidente da entidade Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho, aos 74 anos, na madrugada desta quarta-feira, 8 de abril. “Tucho”, como era conhecido da advocacia paulista, foi vencido por um câncer contra o qual lutava há anos.

“Ele foi um dos idealizadores da OABPrev-SP, e ajudou muito na criação e nos primeiros anos de funcionamento da entidade, tendo sido seu primeiro presidente. Em nome da Diretoria da Abrapp, gostaríamos de prestar as homenagens e as condolências aos familiares”, diz Luís Ricardo Martins, Diretor Presidente da Abrapp.

Octávio Augusto Pereira de Queiroz Filho formou-se em Direito pela PUC de São Paulo em 1969. Na CAASP, foi vice-presidente na gestão de Santo Battistuzzo (1987 / 1988). Ocupou a presidência da entidade pela primeira vez na gestão 1989 / 1990, cargo que exerceu mais duas vezes – de 2001 a 2003 e de 2004 a 2006.

O corpo de Octavio Augusto Pereira de Queiroz Filho será cremado nesta quarta-feira às 17h. Em razão da pandemia de coronavírus, não haverá velório, informam os familiares.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp