• Bruna Chieco

JusPrev lança proposta digital de adesão com assinatura eletrônica

A JusPrev – Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça Brasileira e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – está utilizando em seu processo de adesão de novos participantes a proposta digital com assinatura eletrônica certificada. O objetivo é substituir o papel, resultando em mais rapidez e muita economia de custos no processo de adesão de novos participantes, destaca a gerente da entidade, Deborah Maggio, em comunicado. A proposta foi desenvolvida pela área de Tecnologia da Informação da entidade

Para ter acesso à proposta digital, o novo participante deve fazer consultoria personalizada com um consultor da equipe própria da JusPrev. A partir daí, ele receberá em seu e-mail um link para o preenchimento da proposta digital, que é criptografado. Finalizando os dados, acontece o processo de assinatura eletrônica, e o proponente recebe em seu celular cadastrado um token para concluir a assinatura com segurança.

A iniciativa faz parte do projeto JusPrev 100% Digital, que engloba também soluções como o aprimoramento do sistema de gestão CRM próprio, aperfeiçoamento do BI com informações estratégicas, novo site, certificados digitais de participantes, entre outros.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp