• Alexandre Sammogini

Funpresp-Jud realiza evento com representantes para falar sobre a entidade em tempos de COVID-19

A Funpresp-Jud celebrará o Dia do Representante Funpresp-Jud nesta terça-feira, 23 de junho, com uma programação especial. O tradicional “Café com Representantes”, realizado em média duas vezes por ano em Brasília, ganhará edição virtual por conta da pandemia de COVID-19 e ocorrerá via via plataforma online de reuniões. Com isso, representantes de todo o país poderão participar desta edição.

O tema do encontro será “Funpresp-Jud em tempos de COVID-19”. Na ocasião, os Diretores Amarildo Vieira de Oliveira, Edmilson Enedido das Chagas e Ronnie Gonzaga Tavares falarão sobre o funcionamento atual da fundação, sobre números relacionados ao Plano de Benefícios JusMP-Prev e investimentos, dentre outros assuntos. Os Representantes poderão fazer perguntas e interagir com eles.

O Dia do Representante Funpresp-Jud é celebrado em 23 de junho em razão da Resolução Conjunta STF/ MPU, publicada em 23 de junho de 2015. A norma incluiu a figura do Representante, que é o servidor responsável por divulgar a Previdência Complementar na instituição que trabalha, além de explicar todos os detalhes do JusMP-Prev e de efetuar as adesões dos participante.

0 visualização

Receba nossas atualizações

Sugestões de matérias e/ou dúvidas:

abrappatende@abrapp.org.br

Nos acompanhe

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Ícone do Facebook Branco

© 2020 por Grupo Abrapp